✍ Informações

☛ Frete:

Todas as mercadorias de nossa página possuem FRETE GRÁTIS PARA AS CIDADES DE VITÓRIA E VILA VELHA, para essas cidades ao finalizar a compra escolher o sistema de entrega própria. Para as demais cidades a escolha é entre Pac ou Sedex, que também podem ser escolhidas e verificado os seus respectivos valores durante a finalização da compra em seu carrinho no canto superior direito da página.

As mercadorias de Pronta Entrega o frete fica por conta do cliente. O prazo de entrega, assim como o valor do frete, é estipulado pelos Correios e de acordo com cada localidade.

☛ Entregas:

Os pedidos são postados até 2 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos. Seu pedido será entregue em até 10 a 15 dias úteis de acordo com prazo dos correios de cada localidade, podendo levar menos tempo.

►►► Fique atento ao endereço informado no momento do cadastro na loja, pois é para esse endereço que vamos enviar a sua compra. Caso esteja incorreto e o pacote retorne à Ella's Boutique, será cobrado uma taxa de reenvio de acordo com o peso e dimensões do pacote. Nesse caso entraremos em contato com você via email para combinar o reenvio.

☞ Caso o pacote não seja retirado nos Correios:

Atente-se ao código de rastreamento e acompanhe-o, pois após 03 tentativas de entrega sem sucesso, você deverá retirar o pacote diretamente na agência dos Correios dentro de um prazo estipulado pelos Correios. Caso você não vá retirar o pacote dentro dessas condições, será reenviado ao destinatário.
Caso haja interesse de reenvio, será cobrado uma taxa de acordo com o peso e dimensões do pacote. Entraremos em contato com você via email para combinar o reenvio.


☛ Troca de Mercadorias:

A Ella's Boutique tem total compromisso com a satisfação dos clientes que realizam compras no site.
Nos empenhamos para que o cliente receba o produto perfeito, sem apresentar qualquer defeito.
Caso o cliente sinalize a necessidade de realizar uma troca ou devolução, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca:

O primeiro passo é comunicar a ocorrência para o email: ellas.pedido@gmail.com, vamos retornar o email dentro de 48 horas úteis, verificar e analisar o ocorrido.
Caso a situação se encaixe em alguma das descritas abaixo, iremos providenciar a troca ou o reembolso.

☞ Produto sob encomenda que apresente defeito de fabricação:

Deve-se comunicar o defeito em até 48 horas úteis do recebimento do pacote.

๑ Providenciaremos a troca pelo mesmo produto ou providenciaremos o reembolso.
๑ Os valores de devoluções serão reembolsados ao cliente, somente após o retorno da mercadoria e constatação do defeito.

☞ Produto de pronta-entrega apresente defeito de fabricação:

Deve-se comunicar o defeito imediato após o recebimento do pacote.
Os produtos de pronta entrega, teremos em estoque apenas 1 unidade à venda do produto. Caso algum desses produtos apresente defeito de fabricação, providenciaremos a troca por um outro produto ou providenciaremos o reembolso.

๑ Os valores de devoluções serão reembolsados ao cliente, somente após o retorno da mercadoria e constatação do defeito.


Prazo para arrependimento:
O Código de Defesa do Consumidor dispõe o artigo 49 da Lei n° 8.078/90, quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
Caso o consumidor exerça o direito de arrependimento, os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.
Deve-se comunicar a solicitação da devolução para o email ellas.pedido@gmail.com, informando o motivo do arrependimento, número do pedido, CPF e valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu email.
Iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete de retorno da mercadoria.
Os valores de devoluções serão reembolsados ao cliente, somente após o retorno da mercadoria.

Em caso de devolução:
O produto deverá estar em sua embalagem original.
Se detectarmos defeito por pelo menos 01 dos motivos abaixo, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

๑Indícios de uso inadequado do produto;

๑Indícios de dano acidental ou provocado;

๑Desgaste natural em decorrência do uso;

๑Lavagem inadequada do produto.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Janeiro poderão estar sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.