✍ Informações
☛ Frete:
Todas as mercadorias de nossa página possuem FRETE GRÁTIS PARA AS CIDADES DE VITÓRIA E VILA VELHA, para essas cidades ao finalizar a compra escolher o sistema de entrega própria. Para as demais cidades a escolha é entre Pac ou Sedex, que também podem ser escolhidas e verificado os seus respectivos valores durante a finalização da compra em seu carrinho no canto superior direito da página.
As mercadorias de Pronta Entrega o frete fica por conta do cliente. O prazo de entrega, assim como o valor do frete, é estipulado pelos Correios e de acordo com cada localidade.
☛ Entregas:
Os pedidos são postados até 2 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos. Seu pedido será entregue em até 10 a 15 dias úteis de acordo com prazo dos correios de cada localidade, podendo levar menos tempo.
►►► Fique atento ao endereço informado no momento do cadastro na loja, pois é para esse endereço que vamos enviar a sua compra. Caso esteja incorreto e o pacote retorne à Ella's Boutique, será cobrado uma taxa de reenvio de acordo com o peso e dimensões do pacote. Nesse caso entraremos em contato com você via email para combinar o reenvio.
☞ Caso o pacote não seja retirado nos Correios:
Atente-se ao código de rastreamento e acompanhe-o, pois após 03 tentativas de entrega sem sucesso, você deverá retirar o pacote diretamente na agência dos Correios dentro de um prazo estipulado pelos Correios. Caso você não vá retirar o pacote dentro dessas condições, será reenviado ao destinatário.
Caso haja interesse de reenvio, será cobrado uma taxa de acordo com o peso e dimensões do pacote. Entraremos em contato com você via email para combinar o reenvio.
☛ Troca de Mercadorias:
A Ella's Boutique tem total compromisso com a satisfação dos clientes que realizam compras no site.
Nos empenhamos para que o cliente receba o produto perfeito, sem apresentar qualquer defeito.
Caso o cliente sinalize a necessidade de realizar uma troca ou devolução, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca:
O primeiro passo é comunicar a ocorrência para o email: ellas.pedido@gmail.com, vamos retornar o email dentro de 48 horas úteis, verificar e analisar o ocorrido.
Caso a situação se encaixe em alguma das descritas abaixo, iremos providenciar a troca ou o reembolso.
☞ Produto sob encomenda que apresente defeito de fabricação:
Deve-se comunicar o defeito em até 48 horas úteis do recebimento do pacote.
๑ Providenciaremos a troca pelo mesmo produto ou providenciaremos o reembolso.
๑ Os valores de devoluções serão reembolsados ao cliente, somente após o retorno da mercadoria e constatação do defeito.
☞ Produto de pronta-entrega apresente defeito de fabricação:
Deve-se comunicar o defeito imediato após o recebimento do pacote.
Os produtos de pronta entrega, teremos em estoque apenas 1 unidade à venda do produto. Caso algum desses produtos apresente defeito de fabricação, providenciaremos a troca por um outro produto ou providenciaremos o reembolso.
๑ Os valores de devoluções serão reembolsados ao cliente, somente após o retorno da mercadoria e constatação do defeito.
Prazo para arrependimento:
O Código de Defesa do Consumidor dispõe o artigo 49 da Lei n° 8.078/90, quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
Caso o consumidor exerça o direito de arrependimento, os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.
Deve-se comunicar a solicitação da devolução para o email ellas.pedido@gmail.com, informando o motivo do arrependimento, número do pedido, CPF e valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu email.
Iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete de retorno da mercadoria.
Os valores de devoluções serão reembolsados ao cliente, somente após o retorno da mercadoria.
Em caso de devolução:
O produto deverá estar em sua embalagem original.
Se detectarmos defeito por pelo menos 01 dos motivos abaixo, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
๑Indícios de uso inadequado do produto;
๑Indícios de dano acidental ou provocado;
๑Desgaste natural em decorrência do uso;
๑Lavagem inadequada do produto.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Janeiro poderão estar sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.
Todas as mercadorias de nossa página possuem FRETE GRÁTIS PARA AS CIDADES DE VITÓRIA E VILA VELHA, para essas cidades ao finalizar a compra escolher o sistema de entrega própria. Para as demais cidades a escolha é entre Pac ou Sedex, que também podem ser escolhidas e verificado os seus respectivos valores durante a finalização da compra em seu carrinho no canto superior direito da página.
As mercadorias de Pronta Entrega o frete fica por conta do cliente. O prazo de entrega, assim como o valor do frete, é estipulado pelos Correios e de acordo com cada localidade.
☛ Entregas:
Os pedidos são postados até 2 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos. Seu pedido será entregue em até 10 a 15 dias úteis de acordo com prazo dos correios de cada localidade, podendo levar menos tempo.
►►► Fique atento ao endereço informado no momento do cadastro na loja, pois é para esse endereço que vamos enviar a sua compra. Caso esteja incorreto e o pacote retorne à Ella's Boutique, será cobrado uma taxa de reenvio de acordo com o peso e dimensões do pacote. Nesse caso entraremos em contato com você via email para combinar o reenvio.
☞ Caso o pacote não seja retirado nos Correios:
Atente-se ao código de rastreamento e acompanhe-o, pois após 03 tentativas de entrega sem sucesso, você deverá retirar o pacote diretamente na agência dos Correios dentro de um prazo estipulado pelos Correios. Caso você não vá retirar o pacote dentro dessas condições, será reenviado ao destinatário.
Caso haja interesse de reenvio, será cobrado uma taxa de acordo com o peso e dimensões do pacote. Entraremos em contato com você via email para combinar o reenvio.
☛ Troca de Mercadorias:
A Ella's Boutique tem total compromisso com a satisfação dos clientes que realizam compras no site.
Nos empenhamos para que o cliente receba o produto perfeito, sem apresentar qualquer defeito.
Caso o cliente sinalize a necessidade de realizar uma troca ou devolução, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca:
O primeiro passo é comunicar a ocorrência para o email: ellas.pedido@gmail.com, vamos retornar o email dentro de 48 horas úteis, verificar e analisar o ocorrido.
Caso a situação se encaixe em alguma das descritas abaixo, iremos providenciar a troca ou o reembolso.
☞ Produto sob encomenda que apresente defeito de fabricação:
Deve-se comunicar o defeito em até 48 horas úteis do recebimento do pacote.
๑ Providenciaremos a troca pelo mesmo produto ou providenciaremos o reembolso.
๑ Os valores de devoluções serão reembolsados ao cliente, somente após o retorno da mercadoria e constatação do defeito.
☞ Produto de pronta-entrega apresente defeito de fabricação:
Deve-se comunicar o defeito imediato após o recebimento do pacote.
Os produtos de pronta entrega, teremos em estoque apenas 1 unidade à venda do produto. Caso algum desses produtos apresente defeito de fabricação, providenciaremos a troca por um outro produto ou providenciaremos o reembolso.
๑ Os valores de devoluções serão reembolsados ao cliente, somente após o retorno da mercadoria e constatação do defeito.
Prazo para arrependimento:
O Código de Defesa do Consumidor dispõe o artigo 49 da Lei n° 8.078/90, quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
Caso o consumidor exerça o direito de arrependimento, os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.
Deve-se comunicar a solicitação da devolução para o email ellas.pedido@gmail.com, informando o motivo do arrependimento, número do pedido, CPF e valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu email.
Iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete de retorno da mercadoria.
Os valores de devoluções serão reembolsados ao cliente, somente após o retorno da mercadoria.
Em caso de devolução:
O produto deverá estar em sua embalagem original.
Se detectarmos defeito por pelo menos 01 dos motivos abaixo, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
๑Indícios de uso inadequado do produto;
๑Indícios de dano acidental ou provocado;
๑Desgaste natural em decorrência do uso;
๑Lavagem inadequada do produto.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Janeiro poderão estar sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.
- ♡ Blusas
- ♡ Bolsas
- ♡ Brincos
- ♡ Calças
- ♡ Camisas
- ♡ Carteira
- ♡ Cintos
- ♡ Colares
- ♡ Macacão
- ♡ Pulseiras e braceletes
- ♡ Relógio
- ♡ Saias
- ♡ Sapato
- ♡ Shorts
- ♡ Vestidos
- Página Inicial
- ✄ Medidas
- ✍ Informações
- ✰Promoções e sorteio
- ✍ Forma de pagamento
- ✍ Como Comprar
- ✍ Pronta Entrega
- ✍ Frete
- ℗ Parcerias
- ✍ Receba Novidades
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1185653_210751669089318_1284578461_n.jpgFaça suas compras com total segurança usando uma de nossas opções de pagamento